Proximos Eventos >> Campeonato Internacional Kofukan-Russia-16 Abril >> Campeonato Nacional Inf/Juv-30 Abril

Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Karate-Do Algarve Magazine no Mundo...




É com uma enorme satisfação que a Karate-Do Algarve Magazine, tem contado não só com as visitas nacionais daqueles que regularmente passam por aqui, mas também tem vindo no entanto, a ser alvo de visitas internacionais de países da União Europeia, Japão, Austrália, Camarões, México, Brasil e Estados Unidos da América. É por tudo isto e muito mais que continuaremos a trabalhar arduamente com o objectivo de marcar este espaço, como sitio de referência quer nacional, quer internacionalmente.
E já que esta publicação é mais direccionada para as visitas internacionais, gostaríamos de destacar um clube de karate português, sediado nos E.U.A. mais precisamente em Cranston - Rohde Island no Estado de Nova York, que felicitou esta revista online com uma mensagem que nos encheu de orgulho e motivação. A mensagem pode ser lida na nossa caixa de comentários, na coluna lateral direita. O nosso muito Obrigado!

1 comentário:

  1. exelente!falizito magazine do algarve!a foto deste exelente instrutor Antonio Melo veio dar mais valor ao vosso magazine,lhe conheco muito bem,nao so e um exelente instrutor como tambem tem feito muito para a comunidade Portuguesa ca nos Estados Unidos.
    Quero-lhe agradecer por este meio por tudos o que tem feito em especial com as criancas do Cranston Portuguese Clube,OBRIGADO SENSEI! OSS!

    ResponderEliminar